plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VESPEIRO

DJ Memê critica DJs paraenses que tocam em festas de flashback

Durante uma live realizada no último dia (30),  o DJ carioca Marcello Mansur, conhecido como Memê, criticou DJs que tocam apenas músicas antigas em festas e citou as de flashback, realizadas no Pará, como exemplo. "Eu sou contra a pessoa que fica tocando

Imagem ilustrativa da notícia DJ Memê critica DJs paraenses que tocam em festas de flashback camera Dj critica quem toca flashback | Reprodução/Youtube

Durante uma live realizada no último dia (30), o DJ carioca Marcello Mansur, conhecido como Memê, criticou DJs que tocam apenas músicas antigas em festas e citou as de flashback, realizadas no Pará, como exemplo.

"Eu sou contra a pessoa que fica tocando música velha o resto da vida e dizendo que o presente é ruim, que o futuro é ruim, que o passado era melhor. Eu sou contra isso", disse Memê. "Não sou contra músicas das décadas de 70, 80, 90, nem de 2000 ou 2010. Não sou contra isso, sou contra você ficar renegando o presente, e dizendo que o passado era melhor. Não dá", falou.

Logo depois desta declaração, Memê citou os paraenses. "Tem uma quantidade de DJs que fica fazendo festa flashbakc, po***. Em Belém do Pará existe uma moda de festa flashback que para mim não dá. Simplesmente não dá. Po***, como é que você vai ficar tocando a mesma música para o resto da vida. Eu não vejo graça nisso, prefiro dar um tiro na cabeça ou virar dono de padaria. Não dá", disse.

Memê é um DJ muito conhecido no âmbito da música eletrônica e também pelo disco em parceria com Lulu Santos, "Eu e Memê, Memê e Eu" (1995).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias