plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Jornal britânico elege álbum de Dona Onete como um dos melhores do ano

Pela terceira vez em uma lista internacional, o álbum “Rebujo”, de Dona Onete, foi escolhido como um dos melhores do ano. No jornal britânico “The Sunday Times”, o álbum entrou na lista como o melhor na categoria World Music, que se refere à música tradic

Imagem ilustrativa da notícia Jornal britânico elege álbum de Dona Onete como um dos melhores do ano camera Reprodução

Pela terceira vez em uma lista internacional, o álbum “Rebujo”, de Dona Onete, foi escolhido como um dos melhores do ano. No jornal britânico “The Sunday Times”, o álbum entrou na lista como o melhor na categoria World Music, que se refere à música tradicional de uma cultura específica.

O jornal considerou o álbum "a versão mais dançante do ano, independentemente da categoria".

Há três meses, os júris técnicos de duas listas especializadas World Music Chart Europe (WMCE) e da Transglobal World Music Chart (TWMC) consideraram o álbum o melhor de setembro na categoria dos artistas 'world music' (música mundial - em tradução livre).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias