plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARIA PASSA À FRENTE

Padre Marcelo Rossi lança música sobre agressão sofrida durante missa. Ouça!

O Padre Marcelo Rossi relembrou a agressão sofrida por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, através de uma música feita em parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.A canção, chamada de “Maria passa à frente” reforça o sentim

Imagem ilustrativa da notícia Padre Marcelo Rossi lança música sobre agressão sofrida durante missa. Ouça! camera A música foi criada em parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima | Reprodução

O Padre Marcelo Rossi relembrou a agressão sofrida por uma mulher durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, através de uma música feita em parceria com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

A canção, chamada de “Maria passa à frente” reforça o sentimento de fé católica, principalmente nos momentos de adversidade. "Maria passa à frente, pisa na cabeça da serpente" e "o inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar. Você pode até cair, mas logo vai se levantar" são alguns dos trechos.

LEIA TAMBÉM:

'O demônio me odeia', diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado durante missa

Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre empurrão do palco

(

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias