plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFIRA A AGENDA!

Banda "Marmenino" volta aos palcos com muita guitarrada em Belém; confira!

Conhecida pela sonoridade regional e ritmos dançantes, a Banda “Marmenino” volta aos palcos das casas de shows da capital paraense no mês de outubro. Após uma pausa no ano passado, traz ao público novos integrantes e um repertório cheio de novidades. A ba

Imagem ilustrativa da notícia Banda "Marmenino" volta aos palcos com muita guitarrada em Belém; confira! camera O grupo é conhecido pela sonoridade regional e ritmos dançantes | Divulgação

Conhecida pela sonoridade regional e ritmos dançantes, a Banda “Marmenino” volta aos palcos das casas de shows da capital paraense no mês de outubro.

Após uma pausa no ano passado, traz ao público novos integrantes e um repertório cheio de novidades. A banda, criada em 2005, ficou conhecida pela pegada regional da guitarrada do brega e um pouco de rock dos anos 90.

Ver essa foto no Instagram

São João da @seducpara

Uma publicação compartilhada por Banda Marmenino (@bandamarmeninooficial) em

No ano passado, a banda lançou um EP com algumas canções autorais (“Tu já tá nos teus momentos”, “Mangueiras”, “Aqui guitarrada não toca não” e “Dona Coló mandou avisar”), além de mergulhar em uma turnê na cidade de Paramaribo, capital do Suriname, onde se apresentou em programas locais de televisão e rádio.

No mês de outubro, a “Marmenino” chega com um projeto chamado “Guitarradas do Círio”, onde são feitas releituras de três músicas sobre a Festividade em ritmo de guitarrada. Além disso, o grupo se apresenta nos próximos dias em diversas casas de shows de Belém até o final do mês.

Confira abaixo a programação:

10/10 - Bodega Bar

11, 12, 13/10 - Hotel Princesa Louçã

17/10 - Bodega Bar

19/10 - Centur

24/10 - Castanhal

24/10 - Bodega Bar

25/10 - Belém Cidade Luz

25/10 - Espaço Cultural Woodstock

26/10 - Praça Amazonas

27/10 - Orla de Icoaraci

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias