plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Encontro apresenta música com espiritualidade no bairro da Marambaia

Anote na agenda: que tal conhecer um pouco sobre instrumentos musicais africanos? Neste domingo (15), o bairro da Marambaia recebe o programa “Kubata Bantu e Afrika Sonora” de autoria de Fabio Mukanya no espaço Vivência Percussiva de Mestre Flavio Gama e

Imagem ilustrativa da notícia Encontro apresenta música com espiritualidade no bairro da Marambaia camera Encontro será realizado neste domingo (15) no bairro da Marambaia, em Belém | Reprodução/Facebook

Anote na agenda: que tal conhecer um pouco sobre instrumentos musicais africanos? Neste domingo (15), o bairro da Marambaia recebe o programa “Kubata Bantu e Afrika Sonora” de autoria de Fabio Mukanya no espaço Vivência Percussiva de Mestre Flavio Gama e Mestra Antonia.

Encontro apresenta música com espiritualidade no bairro da Marambaia
📷 |Reprodução

Durante o encontro, os participantes serão introduzidos às práticas de instrumentos musicais milenares como parte da relação da música com a espiritualidade. A proposta é que seja dinâmica e interativa com a introdução dos participantes a um breve relato histórico do continente africano e dos instrumentos apresentados e finalizando com um grande Jam Session.

SERVIÇO:

Vivência de apresentação e iniciação à prática de instrumentos africanos e Jam Session

Data: 15/9 (Domingo)

Horário: 10h

Valor: R$ 30

Informações: (81) 8419-0321

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias