plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE

Banda Play 7 grava primeiro DVD da carreira com regravações de grandes hits 

A banda Play 7 faz hoje (30), às 22h, a gravação do seu primeiro DVD, que contará com 35 faixas com regravações e músicas inéditas.O evento ainda terá a participação do grupo Cabaré do Brega, comandado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello W

Imagem ilustrativa da notícia Banda Play 7 grava primeiro DVD da carreira com regravações de grandes hits  camera Banda Play 7 grava hoje, seu primeiro DVD, que terá a participação do grupo Cabaré do Brega. | Divulgação

A banda Play 7 faz hoje (30), às 22h, a gravação do seu primeiro DVD, que contará com 35 faixas com regravações e músicas inéditas.

O evento ainda terá a participação do grupo Cabaré do Brega, comandado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués.

Desde 2017, a banda vem investindo em uma mistura musical que traz referências latinas e músicas que passam de geração para geração em nosso Estado.

Composto por Henrique Neves (vocal), Kleber Vasconcelos (teclado), Gil Santos (percussão) e Dede Borges (teclado e produtor), o grupo promete muita animação ao som de bregas, lambadas e forrós.

"Nós fizemos uma fusão de ritmos e temos como foco a valorização da música paraense. Nada melhor que trazer para o nosso DVD músicas que mais se destacaram no mercado musical, como as famosas marcantes, por exemplo. Essa vai ser a oportunidade de fazer nosso primeiro DVD e tudo o que queremos é que o público curta o nosso trabalho, que tem a finalidade de resgatar essas músicas que fizeram época com uma nova roupagem", destacou o percussionista e idealizador da banda, Gil Santos.

GRAVAÇÃO

"Esse evento vai nos abrir novos horizontes e tenho certeza que vamos levar um trabalho de qualidade para o nosso público e para todo o estado do Pará. Nossa expectativa é que esse trabalho chegue em inúmeros lugares, que abra portas para a nossa música, que está sempre cheia de novidades. O público já conhece o nosso som, agora, com o DVD, vai ser a oportunidade de mostrar como nosso trabalho é feito. Temos certeza que será um show inesquecível, tanto para quem já nos conhece assim como para nós", destacou o vocalista da banda, Henrique Neves.

Entre os grandes sucessos que farão parte do repertório do DVD estão “Conquista” (Wanderley Andrade), “Está no Ar” (Fruto Sensual), “Warilou” (Warilou), "Nossa canção" (Nelsinho Rodrigues), entre outras. Além das músicas de cantores paraenses, os sucessos “Planeta de Cores” e “Cristal Quebrado”, gravados por vários artistas nacionais, também estarão na playlist.

Serviço:

Gravação do DVD da Banda Play 7

Data: 30 de agosto (sexta-feira)

Local: Villa Aurora - R. Gaspar Viana, 1259

Hora: a partir das 22h

Locais de venda: Cervejaria Oficial (Umarizal, Shopping km Metrópole e Parque Shopping) e Restaurante Kyoto (Shopping Castanheira e IT Center)

Mais informações: 98452-4061

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias