plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÃS VÃO À LOUCURA

Vaza música descartada por Pabllo Vittar; vem ouvir!

Uma versão brasileira da música “Something”, supostamente descartada por Pabllo Vittar, circulou nas redes sociais no último domingo (14). A canção, da banda belga Lasgo, fez muito sucesso na Europa e Brasil no começo dos anos 2000. Lembra?Intitulada d

Imagem ilustrativa da notícia Vaza música descartada por Pabllo Vittar; vem ouvir! camera Divulgação

Uma versão brasileira da música “Something”, supostamente descartada por Pabllo Vittar, circulou nas redes sociais no último domingo (14). A canção, da banda belga Lasgo, fez muito sucesso na Europa e Brasil no começo dos anos 2000. Lembra?

Intitulada de 'Vem Me Amar' (Meu Anjo), a versão da música em ritmo de tecnobrega acabou viralizando em grupos nas redes sociais e, ainda, publicada em alguns perfis no Youtube. Há rumores que a música teria sido regrava para o álbum de estreia de Pabllo, que contou com 'Open Bar', versão de 'Lean On' do Major Lazer.

Ainda não se sabe o motivo da canção ter sido descartada, mas os internautas foram à loucura com a música. "Pablo Vittar combina com qualquer ritmo de música principalmente forró ameii!", "Só Deus sabe de onde brotou esse hino, mas já vai tocar no meu rolê hoje", foram alguns comentários.

Ouça a música:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias