plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TODA VEZ É ISSO

Rapper Cardi B cancela show no Rock in Rio e é substituída por Ellie Goulding

A apresentação da rapper Cardi B foi cancelada no Rock in Rio. A notícia foi divulgada pela organização do festival neste domingo (14). A rapper, que venceu o prêmio Grammy de melhor álbum de rap na edição de 2019 da honraria, era um dos destaques da

Imagem ilustrativa da notícia Rapper Cardi B cancela show no Rock in Rio e é substituída por Ellie Goulding

A apresentação da rapper Cardi B foi cancelada no Rock in Rio. A notícia foi divulgada pela organização do festival neste domingo (14). A rapper, que venceu o prêmio Grammy de melhor álbum de rap na edição de 2019 da honraria, era um dos destaques da festa ao lado de nomes como Drake.

Pará será homenageado com noite especial no Rock in Rio

Em uma publicação nas redes sociais, a produção do evento lamentou o ocorrido e se justificou dizendo aos fãs que o cancelamento aconteceu por questões pessoais. No lugar de Cardi B, quem assume é a britânica Ellie Goulding.

Os ingressos para o Rock in Rio 2019 já estão esgotados. O festival será realizado em dois fins de semana, entre os dias 27 e 29 de setembro, e novamente, entre 3 e 6 de outubro. Já estão confirmados Jessie J, Charlie Puth, Imagine Dragons, Scorpions, Pink, Muse, Iron Maden, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Sepultura e Megadeth.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias