plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
One Piece

Um dos mangás mais vendidos no mundo ganha álbum ilustrado

Sucesso dos animes e mangás One Piece chega em álbum ilustrado pela editora Panini

Imagem ilustrativa da notícia Um dos mangás mais vendidos no mundo ganha álbum ilustrado camera Panini | Divulgação

A Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, está realizando diversas ações para promover o lançamento do novo livro ilustrado de One Piece. Um dos convidados pela marca para mostrar a novidade ao público é Wendel Bezerra, um dos maiores dubladores do país e a eterna voz do personagem Vinsmoke Sanji.

Bezerra mostrou o novo álbum em suas redes sociais, convidando os fãs a expandirem o universo de aventuras dos piratas e reviver a história de cada um dos membros e o que os levou a se juntarem ao bando de Luffy.

A Loading TV, rede de televisão brasileira focada no público jovem, também faz parte das ativações. A Panini fará um merchandising no programa Mais Geek, além de postagens nas redes sociais oficiais da emissora. A Piticas e a JBOX também estão no time das marcas parceiras da editora, ambas fazendo ações promocionais para o lançamento, por meio de um box especial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias