plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Monsterverse

Saiu! Trailer épico de "Godzilla Vs. King Kong". Confira!

O aguardado confronto entre dois ícones, “Godzilla vs. Kong,” a próxima aventura épica no Monsterverse cinematográfico da Legendary, dirigida por Adam Wingard.

Imagem ilustrativa da notícia Saiu! Trailer épico de "Godzilla Vs. King Kong". Confira! camera Divulgação

Em uma época em que monstros caminham sobre a Terra, a luta da humanidade por sobrevivência coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão o que fará com que as duas forças mais poderosas do planeta batam de frente em uma batalha espetacular.

Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Dirigido por Alexander Skarsgård, e estrelado por Millie Bobby Brown ( a Onze de Stranger Things), Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir, o filme será lançado nos cinemas, no mercado internacional, a partir de março de 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias