Games

'Viado da Bike' e 'Doida da Seringa' são os mais novos personagens do 'Pega o Beco Belém'

segunda-feira, 14/01/2019, 12:46 - Atualizado em 14/01/2019, 13:18 - Autor:


Após o grande sucesso no lançamento do "Pega o Beco Belém", em novembro do ano passado, o jogo, que se tornou um dos mais comentados na capital paraense ganhou dois novos personagens para encarar as grandes aventuras pelas ruas de Belém: o "Viado da Bike" e a "Doida da Seringa". A novidade foi apresentada pelo criador do jogo, Alberto Pinheiro, de 29 anos, também conhecido como "Nick Santo".



Segundo Nick, a ideia de colocar um dos personagens, que já contava com o "Negão da BR" e o "Malaco Maniçoba", partiu dos próprios usuários do jogo. "Todo mundo mandava mensagens no meu Facebook pessoal e na página da produtora pedindo que eu colocasse o 'Viado da Bike', então, decidi fazer o que os jogadores queriam", ressaltou o desenvolvedor.  


Confira:



Além dos personagens, a grande novidade do jogo, que traz um vocabulário bem paraense, são os novos bairros que estão sendo acrescentados, como Terra Firme, Jurunas, Cremação, entre outros. Os jogadores podem esperar um cenário ainda mais caótico nas fases do game. 


"Vai ter muito mais tumulto, mais confusão nas fases. Eu pretendo adicionar, junto com esses bairros, alguns problemas característicos de cada bairro. A gente quer encarar a realidade de uma forma humorística" destacou Nick.


As novidades adicionadas ao jogo estarão disponíveis aos jogadores ainda no final deste mês.


E você, internauta, está pronto para encarar os novos desafios do "Pega o Beco Belém"? 


(Paloma Lobato/DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS