plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEITO

Neymar enfrenta craques do CS e mata melhor do mundo com facada. Veja

O jogador brasileiro mostrou que manda bem não só no futebol e acabou viralizando com uma reação inusitada.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar enfrenta craques do CS e mata melhor do mundo com facada. Veja camera Divulgação

Se recuperando de uma lesão do tornozelo, Neymar mostrou que mesmo fora dos gramados ainda é considerado um craque dos esportes. Nesse caso, dos e-sports. Durante uma live, o Adulto Ney jogou uma partida de Counter Strike com jogadores profissionais e conseguiu a façanha de matar na faca Mathieu "ZywOo", considerado o melhor do mundo.

Para quem não é familiarizado com o jogo, a partida mostra dois times se enfrentando com diversas armas, sendo considerado uma humilhação matar alguém usando uma faca, uma demonstração de superioridade.

Neymar jogava a partida com Andrei "arT", Henrique "HEN1" e Yuri "yuurih", três jogadores da Furia, principal equipe brasileira de CS, além de André Akkari, patrocinador da equipe, contra o time de Mathieu. O momento da façanha foi compartilhado nas redes sociais.

Além disso, Neymar conseguiu um "cluntch", termo usado quando um jogador está perdendo, como o último de sua equipe, mas consegue virar o jogo. O feito rendeu uma reação hilária do jogador.

Apesar das vitórias, Neymar acabou perdendo no placar geral para o time de Mathieu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias