plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOLA QUADRADA DO QUICO

'Fifa 21' traz uniformes personalizados e homenagem a 'Chaves'

A partir desta quarta-feira (9), jogadores podem coletar itens comemorativos

Imagem ilustrativa da notícia 'Fifa
21' traz uniformes personalizados e homenagem a 'Chaves' camera Reprodução

Por causa da celebração dos 50 anos do seriado "Chaves", o jogo virtual de futebol "Fifa 21" resolveu promover uma homenagem.

Chegou! Cyberpunk 2077 é liberado para download

A partir desta quarta-feira (9), jogadores podem coletar itens comemorativos, tais como escudos ou uniformes, inspirados na turma do Chaves e do Kiko. A brincadeira é válida até o domingo (13).

As recompensas podem ser adquiridas durante três desafios no modo Ultimate Team. Intérprete de Chaves, seriado que começou a ser exibido em 1971, o ator Roberto Gómez Bolãnos morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.

Em julho de 2020, o SBT divulgava que não iria mais exibir os seriados "Chaves","Chapolin" e "Chespirito".

Segundo comunicado encaminhado pela emissora, a mexicana Televisa, detentora dos direitos das obras produzidas, enviou uma notificação à empresa de Silvio Santos informando sobre a suspensão do contrato "por causa de um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias". Ao todo, foram 36 anos na emissora.

O Multishow também não transmitiu mais "Chaves" e "Chapolin" em sua programação. O canal a cabo já tinha anunciado que não tinha conseguido renovar os direitos de transmissão com a Televisa. As duas emissoras afirmam que tentam reverter a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias