plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

"Tony Hawk Pro Skater" ganha música de Charlie Brown Jr

O clássico jogo “Tony Hawk” trouxe novidades aos fãs da franquia nesta terça-feira (28): a banda Charlie Brown Jr foi acrescentada na trilha sonora da versão melhorada do game, chamado "Tony Hawk Pro Skater 1 + 2", que estará disponível para Playstation 4

Imagem ilustrativa da notícia "Tony Hawk Pro Skater" ganha música de Charlie Brown Jr camera Game estará disponível para Playstation 4 em setembro desse ano. | Reprodução

O clássico jogo “Tony Hawk” trouxe novidades aos fãs da franquia nesta terça-feira (28): a banda Charlie Brown Jr foi acrescentada na trilha sonora da versão melhorada do game, chamado "Tony Hawk Pro Skater 1 + 2", que estará disponível para Playstation 4 a partir de setembro desse ano.

A decisão partiu da Activision, a produtora do jogo. Fará parte da trilha do game a música “Confisco”, faixa de abertura do segundo disco de estúdio da banda brasileira em março de 1999, “Preço Curto… Prazo Longo”.

Confira o trailer abaixo:

A decisão agradou não apenas fãs, como os próprios integrantes da banda, que se manifestou nas redes sociais: “É isso mesmo, Família! O CBJR estará presente no novo jogo de Tony Hawk! Confisco estará presente na trilha sonora de Tony Hawk Pro Skater 1+2 e vai deixar suas noites viradas jogando ainda mais barulhentas! A pré-venda do jogo já está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch! Garanta o seu!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias