plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRICOTANDO

'The Sims 4' anuncia expansão sobre tricô para fim do mês

Com o anúncio do novo pacote "Nifty Knitting Stuff", a Electronic Arts continua fornecendo conteúdos extras para melhorar a experiência dos jogadores de "The Sims 4", game lançado no fim de 2014.A nova expansão, que chega no próximo dia 28 de julho, o

Imagem ilustrativa da notícia 'The
Sims 4' anuncia expansão sobre tricô para fim do mês camera Reprodução

Com o anúncio do novo pacote "Nifty Knitting Stuff", a Electronic Arts continua fornecendo conteúdos extras para melhorar a experiência dos jogadores de "The Sims 4", game lançado no fim de 2014.

A nova expansão, que chega no próximo dia 28 de julho, oferece a chance de criar peças de tricô e adicioná-las aos itens utilizáveis de uma casa, ou até ao guarda-roupas dos próprios personagens. De certa forma, o novo conteúdo dialoga com as formas de entretenimento que têm sido exploradas nesta quarentena.

A Electronic Arts explica que "à medida que os jogadores aumentam a sua habilidade de tricotar, podem ensinar outros Sims a tricotar e a desbloquear novos estilos de tricotar. Os jogadores também podem ser proprietários de lojas artesanais, vendendo os seus artigos em Plopsy -um marketplace online".

Esta é a 17ª expansão do "The Sims 4". Pacotes lançados anteriormente já incluíram itens como lotes de "Tiny Home", hamsters e lavadoras e secadoras de roupas. Alguns pacotes oferecem conteúdos surpresas, enquanto outros são escolhidos pela comunidade do jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias