plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL GEEK

BATALHA DE GAMERS! Evento de Free Fire será em Belém 

Free Fire é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais.E é por con

Imagem ilustrativa da notícia BATALHA DE GAMERS! Evento de Free Fire será em Belém  camera Os convidados serão os jogadores profissionais El Gato e Weedzão. | (Divulgação)

Free Fire é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais.

E é por conta disso que foi criado o Encontro de Gigantes, um evento inédito de eSports que vai rolar em Belém no dia 15 de março, reunindo duas lendas do Free Fire e dando oportunidade e visibilidade para os times locais (tanto o clube do Remo quanto do Paysandu estarão na disputa).

Os convidados serão El Gato e Weedzão, trazendo dicas de como se tornar um grande jogador, ter sucesso com a sua guilda e quem sabe algum dia se tornar o próximo influenciador. Para completar, acontecerá uma competição INSANA com o Rei do Lança e o Rei da AWM! E sabe quem irá participar? Quem estiver na platéia!

SERVIÇO

Encontro de Gigantes

Data: 15/03

Local: Sede da Assembléia Paraense (av. Almirante Barroso, 4614)

Horário: 18h

VENDAS

Studio Games - (Shopping Pátio Belém, 3º Piso)

Lojas TACO - (Boulevard e Parque Shopping)

Pela internet: www.shopingressos.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias