plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RUMOR

Vazam imagens do novo PlayStation 5. Confira aqui!

O PlayStation 5 vem sendo desenvolvido pela Sony e já sabemos alguns detalhes sobre o console da próxima geração da empresa nipônica. Porém, o design final continua no ‘segredo dos deuses’ mas, ainda assim, um tema de grande interesse para os fãs.No entan

Imagem ilustrativa da notícia Vazam imagens do novo PlayStation 5. Confira aqui! camera Reprodução

O PlayStation 5 vem sendo desenvolvido pela Sony e já sabemos alguns detalhes sobre o console da próxima geração da empresa nipônica. Porém, o design final continua no ‘segredo dos deuses’ mas, ainda assim, um tema de grande interesse para os fãs.

No entanto, o site LetsGoDigital compartilhou modelos 3D do suposto kit de desenvolvimento da PlayStation 5. O mesmo kit terá agora surgido em forma de fotografia, algo que está sendo visto com grande entusiasmo pelos fãs de games.

Vaza suposta imagem do novo PlayStation 5

Vaza suposta imagem do novo PlayStation 5

Vaza suposta imagem do novo PlayStation 5

Ainda assim, é importante ter em conta que a fotografia em questão (abaixo) pode apresentar um equipamento falso. Como aponta o Eurogamer, o mesmo pode ter sido criado com recurso a impressão 3D e não corresponder à realidade. Ainda assim, dado que já há developers com acesso ao kit de desenvolvimento do PlaytStation 5, é possível que possa corresponder à realidade.

Entretanto, o site LetsGoDigital criou novos modelos 3D a partir desta nova imagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias