plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLD SCHOOL

Site disponibiliza games dos anos 80 e 90 para jogar on-line

Saudades dos joguinhos do anos 1980 e 1990? Não encontra mais aquele CD-ROM, ou até mesmo disquete, para instalar o seu jogo preferido daquela época? O site Internet Archive pode ser a solução. A plataforma busca preservar títulos antigos, ou até mesmo es

Imagem ilustrativa da notícia Site disponibiliza games dos anos 80 e 90 para jogar on-line camera Reprodução

Saudades dos joguinhos do anos 1980 e 1990? Não encontra mais aquele CD-ROM, ou até mesmo disquete, para instalar o seu jogo preferido daquela época? O site Internet Archive pode ser a solução. A plataforma busca preservar títulos antigos, ou até mesmo esquecidos, e os disponibiliza na internet.

Os games são disponibilizados no próprio site com um player para que seja jogado on-line, sem a possibilidade de baixar no computador. Clássicos como The Oregon trail, SimCity, Prince of Persia, Pac-Man, Disney's Aladdin, Wolfenstein 3D e Where in the World is Carmen Sandiego estão na plataforma prontos para serem curtidos pelos nostálgicos jogadores e até mesmo pelos novos que querem conhecer ou já ouviram falar destes games, mas nunca tiveram chances de joga-los.

Você pode conferir a lista dos jogos disponíveis neste link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias