plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIM DA ESPERA

PlayStation 5 está confirmado para 2020

Atenção, gamers! A Sony anunciou nesta terça-feira (08/10/2019) que o novo console da empresa se chamará mesmo PlayStation 5 e o final de 2020 como data de possível lançamento do videogame. O comunicado feito através do site oficial da marca, que revelou

Imagem ilustrativa da notícia PlayStation 5 está confirmado para 2020 camera Reprodução

Atenção, gamers! A Sony anunciou nesta terça-feira (08/10/2019) que o novo console da empresa se chamará mesmo PlayStation 5 e o final de 2020 como data de possível lançamento do videogame. O comunicado feito através do site oficial da marca, que revelou algumas novidades, principalmente dos controles: analógicos hápticos substituem o humble e novos gatilhos.

PlayStation 5 está confirmado para 2020
📷 |

Com a Sony de fora da E3 deste ano, os fãs especulavam sobre o desenvolvimento do novo console e a confirmação veio através de um comunicado do presidente e CEO, Jim Ryan. Na publicação, o CEO afirmou que as novidades do – até então – DualShock 5 oferecem maior imersão aos jogadores.

Os novos analógicos hápticos se adaptam ao jogo. Por exemplo, colidir com uma parede de um carro de corrida é muito diferente de atacar no campo de futebol. Outra novidade: a resistência dos gatilhos também mudam de acordo com o game. A sensação de puxar um arco e flecha vai ser diferente de acelerar um veículo off-road.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias