plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR TEMPO LIMITADO

Street Fighter V pode ser jogado de graça. Saiba como!

É real oficial: você pode baixar gratuitamente Street Fighter V até o dia 11 de agosto. A informação foi confirmada pela conta oficial do game no Twitter. O quinto capítulo da saga chegou ao mercado em 2016. Mas atenção: após a data limite, o game não po

Imagem ilustrativa da notícia Street Fighter V pode ser jogado de graça. Saiba como! camera Na versão de testes, o usuário pode contar com 16 personagens iniciais, além de seis novos no pacote da terceira temporada | Reprodução

É real oficial: você pode baixar gratuitamente Street Fighter V até o dia 11 de agosto. A informação foi confirmada pela conta oficial do game no Twitter. O quinto capítulo da saga chegou ao mercado em 2016.

Mas atenção: após a data limite, o game não poderá mais ser jogado por quem baixou, já que se trata apenas de uma versão de testes, basicamente um gostinho para quem quer ter contato com o jogo.

Na versão trial, o usuário pode contar com os 16 personagens iniciais, além de seis do novo pacote da terceira temporada: Blanka, Cody, Falke, G, Sagat e Sakura.

Liberado pela Capcom, o Street Fighter V pode ser baixado pela Steam. Uma nova atualização também está disponível a partir do dia 4 de agosto e vai trazer para o jogo três novos personagens: E. Honda, Lucia e Poison.

(Com informações do Hardware)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias