plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NO MULTIPLAYER

Veja o novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare com direito a música do Metallica

A Infinity Ward apresentou, nessa quinta-feira (1), o novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare, para o PlayyStation 4. A empresa confirmou que o título passará por um período de testes pelos próprios usuários, antes de serem oficialmente lançados.No t

Imagem ilustrativa da notícia Veja o novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare com direito a música do Metallica

A Infinity Ward apresentou, nessa quinta-feira (1), o novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare, para o PlayyStation 4.

A empresa confirmou que o título passará por um período de testes pelos próprios usuários, antes de serem oficialmente lançados.

No teaser exibido durante apresentação especial, o novo trailer traz novidades sobre o modo multiplayer do reboot da série. Você poderá jogar com seus amigos em ambientes fechados e times de 2v2, modos com 6x6, e ainda traz suporte para partidas de 10v10 e 20v20. O modo Ground War também está causando expectativa, que permitirá a presença de mais de 100 jogadores em um campo de combate.

As personalizações do seu soldado também terão novos modelos.

Quem fizer a pré-compra do game poderá testá-lo antes de todo mundo, entre os dias 12 e 13 de setembro. Após isso, os demais jogadores poderão participar da versão beta, aberta entre os dias 14 e 16 do mesmo mês. Dos dias 19 a 20, jogadores de Xbox One e PC que fizerem a pre-order poderão testar o jogo – sendo que eles também poderão testar, durante esse período, de modo cross-play, podendo jogar com quem está jogando PS4.

Veja o trailer do game com direito a Enter Sandman, do Metallica:

(Com informações de Voxel)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias