plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
KEANUÍSMO

Estúdio cria simulador de namoro com Keanu Reeves

Os simuladores de namoro não são exatamente uma novidade no mundo dos games. Mas o estúdio Strawbeary Games decidiu produzir um título inspirado na nova “religião” que tem ganhado força mundialmente: a veneração pelo ator Keanu Reeves.O ator de Hollywood

Imagem ilustrativa da notícia Estúdio cria simulador de namoro com Keanu Reeves camera Reprodução

Os simuladores de namoro não são exatamente uma novidade no mundo dos games. Mas o estúdio Strawbeary Games decidiu produzir um título inspirado na nova “religião” que tem ganhado força mundialmente: a veneração pelo ator Keanu Reeves.

O ator de Hollywood foi transformado em personagem central em um simulador de namoro chamado "Keanu Reeves Dating Sim". O game oferece a possibilidade de "conhecer nove Keanus diferentes".


A aventura também possui nove finais distintos e um final secreto verdadeiro, além de memes do galã e uma futura atualização.

Para baixar o inusitado simulador de namoro, basta requisitar o download gratuito no site oficial. Há versões para PC, Mac e Linux. Também é possível deixar uma contribuição voluntário do valor que desejar.

(Com informações do portal IGN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias