plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine é questionada sobre suposto estupro de Neymar e toma atitude drástica

Bruna Marquezine não consegue esconder o desconforto quando o assunto se trata do ex namorado, Neymar Junior. Na última terça-feira (11), a atriz marcou presença em um evento no Rio de uma marca de lingeries, no qual é garota propaganda, mas nem tudo saiu

Bruna Marquezine não consegue esconder o desconforto quando o assunto se trata do ex namorado, Neymar Junior. Na última terça-feira (11), a atriz marcou presença em um evento no Rio de uma marca de lingeries, no qual é garota propaganda, mas nem tudo saiu conforme o previsto.

Durante o evento, Bruna concedeu algumas entrevistas e, em uma delas, a jornalista questionou a ex namorada de Neymar sobre a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade contra o jogador. A atriz ficou irritada e deixou uma jornalista falando sozinha.

Vale lembrar que Marquezine e Neymar terminaram a relação recentemente, após várias idas e voltas, e os dois deram o que falar no último carnaval quando acabaram se encontrando em um camarote onde o atleta, supostamente, estava ficando com a cantora Anitta. Após a polêmica, a atriz vem evitando falar sobre o jogador.

Leia também:

(Com informações do site Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias