plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana dispensa noiva para viver romance com Monique Alfradique, afirma site

O cantor Léo Santana publicou um clique nas redes sociais, na última terça-feira (11), que deu o que falar na internet. Minutos após o compartilhamento, os internautas começaram a especular um possível romance entre os dois. Mas o que chamou a atenção mes

O cantor Léo Santana publicou um clique nas redes sociais, na última terça-feira (11), que deu o que falar na internet. Minutos após o compartilhamento, os internautas começaram a especular um possível romance entre os dois. Mas o que chamou a atenção mesmo é o fato do cantor estar agarradinho à atriz Monique Alfradique.

“Eu digo: ‘está pegando’”, afirmou um seguidor. “Muito bom gosto! Dos dois”, comentou outro. Um terceiro citou a ex-namorada do artista: “Agora sim eu vejo um casal. A Lorena eu acho muito mimada, infantil”.

Ainda de acordo com a publicação, amigos próximos ao cantor apostam em um possivel namoro entre os dois e eles podem assumir a qualquer momento a relação para o público.

CONFIRA O POST DO CANTOR!

Ver essa foto no Instagram

#OlhaComoTaMinhaMesa YouTube/leosantana #EstiloLS #LeoSantana

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em


O post, fez referência à sua nova música “Olha como tá minha mesa”, e na legenda e utilizou a palavra “JOB (trabalho)” como localização.

(Com informações MsN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias