plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta volta de viagem com Pedro Scooby e dispara: 'transei muito'

A cantora Anitta já retomou a agenda de compromissos, após curtir vários dias de férias, em Bali, na Indonésia, junto com a família, amigos e o namorado, Pedro Scooby.  Ver essa foto no Instagram

A cantora Anitta já retomou a agenda de compromissos, após curtir vários dias de férias, em Bali, na Indonésia, junto com a família, amigos e o namorado, Pedro Scooby.

Ver essa foto no Instagram

Cartão postal

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Na tarde desta terça-feira (11), a famosa desembarcou na Cidade do México para dar seguimento a alguns compromissos profissionais.

A artista usou o Instagram para contar como foram as férias e revelou ainda que está cheia de energia para trabalhar e o motivo de tanta energia chamou a atenção dos seguidores na internet.

Ver essa foto no Instagram

Love the nature

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


“Diana (produtora de Anitta), vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem? (...) Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?”, ela chegou a declarar aos risos.

Ver essa foto no Instagram

Sessão

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias