plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Danilo Garcia, advogado de Najila Trindade, deixa o caso

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, afirmou que abandonou o caso na noite nesta segunda-feira (10). O anúncio foi feito em entrevista ao SBT, e a “idoneid

Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, afirmou que abandonou o caso na noite nesta segunda-feira (10). O anúncio foi feito em entrevista ao SBT, e a “idoneidade moral” teria motivado a renúncia do mandato advocatício por parte do advogado.

Ele chegou a afirmar, na tarde desta segunda-feira, que deixaria o caso se Najila Trindade não apresentasse as provas até meia noite. O anúncio, porém, veio antes deste horário.

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, veiculada na noite desta segunda, Danilo Garcia de Andrade afirmou: “Estou anunciando oficialmente nessa entrevista que devo me retirar do processo. Não sou mais advogado de Najila”.

VEJA TAMBÉM:

Veja o vídeo completo de agressão entre Neymar Jr e modelo Najilla Trindade

Neymar mostra 'nudes' de mulher que o acusou de estupro para provar inocência

Corpo de delito não decreta lesões em partes íntimas de modelo que acusa Neymar

Ainda segundo o advogado, Najila teria rastreado o tablet e afirmado que aparelho encontrava-se na avenida do escritório de Danilo. Segundo ele, a modelo teria o acusado de ter planejado a invasão em seu apartamento.

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela. Nesse incidente, ela alega que haveria um tablet. Ela diz que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida do meu escritório. Ela foi muito enfática, e um cliente não pode colocar a idoneidade de um advogado (em dúvida). Ainda mais um advogado que sai da delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, afirmou o advogado.

O suposto vídeo seria um material importante na investigação, que, segundo a defesa de Najila, podeira conter provas contra Neymar. Apenas 66 segundos deste arquivo, porém, chegaram às mãos da investigação. O conteúdo original teria cerca de sete minutos, mas não foi entregue ao seu advogado.

ABANDONO

Danilo é o terceiro advogado a abandonar a defesa de Najila. José Edgar da Cunha Bueno Filho foi o primeiro. Ele começou a advogar por Najila, mas por causa de divergências ele largou o caso e disse que o episódio foi de agressão e não de um estupro. A segunda advogada foi Yasmin Pastore Abdalla, que representou a cliente até o momento em que ela teve o apartamento invadido durante a madrugada. Foi Yasmin também quem recomendou Danilo.

(Fonte: Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias