plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Santo diz que má fase de Neymar pode ser praga de Marquezine

Quem aí já ouviu aquele ditado de que "Praga de ex pega"? Pois é, ao que tudo indica, na vida do Neymar, isso parece ter se tornado uma verdade absoluta. Nos últimos dias, o craque da seleção brasileira foi acusado de estupro, se lesionou durante amistoso

Quem aí já ouviu aquele ditado de que "Praga de ex pega"? Pois é, ao que tudo indica, na vida do Neymar, isso parece ter se tornado uma verdade absoluta. Nos últimos dias, o craque da seleção brasileira foi acusado de estupro, se lesionou durante amistoso e acabou sendo desconvocado da equipe de Tite. Além disso, o nome do jogador é manchete negativa em diversos jornais no Brasil e no exterior. Não tá sendo fácil ser o Menino Ney atualmente.

Toda essa nuvem de coisas ruins pode ter uma explicação. De acordo com o Pai Sérgio de Ogum, umbandista da nação Keto, essa tempestade pode ser praga de Bruna Marquezina ou de uma das ex-mulheres do craque.

"No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível", alerta Pai Sérgio.

Leia mais:

Mas essa urucubaca pode ter um fim. O religioso ensinou um amuleto para o jogador mandar toda a inveja para bem longe. "Muito olho grande, olho gordo de verdade em uma pessoa que não tem maldade. Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias", ensina.

Além da possível praga de uma das ex, Pai Sérgio afirma que as dificuldades vividas por Neymar atualmente também podem ser fruto de uma dívida com o plano espiritual.

"Ele nasceu para brilhar, mas tem 'culpa de axé' e sol com cobrança com orixás. Fez uma dívida com o divino e não pagou. Estamos em um ano de Ogum, de cobrança. Tá sendo cobrado", completa.

(Com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias