Fama

Bruna Marquezine é aguardada para prestar depoimento em delegacia

quarta-feira, 05/06/2019, 08:29 - Atualizado em 05/06/2019, 09:33 - Autor: eu


“Bruna, você já perdoou o seu pretinho (Neymar) algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida”, disse Francis Simas, youtuber que abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine, por injúria e difamação, na 16ª DP da Barra da Tijuca, na última segunda feira (27), no Rio de Janeiro.


A youtuber afirma ter sido ofendida por Bruna, após a atriz ter ironizado o vídeo em que Francis aparece falando sobre As Vantagens de Ser Corna, em 2015.



Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Bruna Marquezine comentou: "ah pronto! A cara nem arde, né", referindo-se ao fato de Francis não se envergonhar de defender a traição.


“A mulher que ele escolheu amar é corna, mas tem prioridade em tudo o que ele faz”, diz a youtuber. Assista:






Depois da repercussão, a influenciadora digital fez um vídeo detonando a atriz: “Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna?, alfinetou.



Segundo informações do jornal 'O Dia', a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. "A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor", disse.


(Com informações do site Notícias ao Minuto)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS