plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Evaristo Costa pode voltar à Globo e Fernanda Gentil fica irritada nos bastidores

Em 2017, o jornalista Evaristo Costa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da Rede Globo. O âncora era é um dos grandes nomes do jornalismo da emissora e cotado como o principal substituto de William Bonner, no "Jornal Nacional". Porém, o apr

Em 2017, o jornalista Evaristo Costa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da Rede Globo. O âncora era é um dos grandes nomes do jornalismo da emissora e cotado como o principal substituto de William Bonner, no "Jornal Nacional". Porém, o apresentador causou espanto ao recusar por diversas vezes renovar o seu contrato. Na época, ele explicou ao público que precisava de férias e não queria mais saber de notícias ruins.

Ver essa foto no Instagram

Destino: São Paulo ✈️ #bomfinaldesemana 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Desde então, Evaristo vem atuando como digital influencer e tem feito muito sucesso na internet. O veterano chegou até mesmo a emprestar sua imagem para propaganda de alguns produtos. Com isso, ele vem tendo uma lucratividade alta no campo da publicidade e constantemente, o artista vem sendo sondado para voltar ao ar.


Algumas emissoras, como o SBT, fizeram propostas tentadoras para Evaristo Costa. Silvio Santos, chegou a oferecê-lo uma vaga no seu mais importante telejornal. Porém, ao que tudo indica que o apresentador não quer mais saber de se aventurar na tv. Seu novo alvo é o entretenimento e isso não é mais novidade para ninguém.


Segundo o site UOL, quem entrou na disputa para contratar Evaristo Costa foi a Globo. A emissora teria proposto para o apresentador dividir a apresentação de um novo programa ao lado de Fernanda Gentil. A loira, e outros grandes nomes, resolveu migrar também para o entretenimento e vem tentando encontrar um formato de atração.

Ver essa foto no Instagram

Estação da ...

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


A ideia seria colocar Evaristo e Fernanda em um nova atração exibida nas manhãs ou à tarde. O horário ainda não foi definido, porém, a nova programação provocaria uma grande mudança na grade da emissora. No entanto, com o anuncio da volta do apresentador, ainda não confirmada. E de acordo com a publicação, Fernanda Gentil não estaria gostando da ideia e anda se queixando nos bastidores da emissora.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias