Fama

Evaristo Costa pode voltar à Globo e Fernanda Gentil fica irritada nos bastidores

terça-feira, 21/05/2019, 19:24 - Atualizado em 21/05/2019, 20:54 - Autor: eu


Em 2017, o jornalista Evaristo Costa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua saída da Rede Globo. O âncora era é um dos grandes nomes do jornalismo da emissora e cotado como o principal substituto de William Bonner, no "Jornal Nacional". Porém, o apresentador causou espanto ao recusar por diversas vezes renovar o seu contrato. Na época, ele explicou ao público que precisava de férias e não queria mais saber de notícias ruins.


 


Ver essa foto no Instagram

Destino: São Paulo ✈️ #bomfinaldesemana 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em




Desde então, Evaristo vem atuando como digital influencer e tem feito muito sucesso na internet. O veterano chegou até mesmo a emprestar sua imagem para propaganda de alguns produtos. Com isso, ele vem tendo uma lucratividade alta no campo da publicidade e constantemente, o artista vem sendo sondado para voltar ao ar.


 





Algumas emissoras, como o SBT, fizeram propostas tentadoras para Evaristo Costa. Silvio Santos, chegou a oferecê-lo uma vaga no seu mais importante telejornal. Porém, ao que tudo indica que o apresentador não quer mais saber de se aventurar na tv. Seu novo alvo é o entretenimento e isso não é mais novidade para ninguém.


 





Segundo o site UOL, quem entrou na disputa para contratar Evaristo Costa foi a Globo. A emissora teria proposto para o apresentador dividir a apresentação de um novo programa ao lado de Fernanda Gentil. A loira, e outros grandes nomes, resolveu migrar também para o entretenimento e vem tentando encontrar um formato de atração.


 


Ver essa foto no Instagram

Estação da ...

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em




A ideia seria colocar Evaristo e Fernanda em um nova atração exibida nas manhãs ou à tarde. O horário ainda não foi definido, porém, a nova programação provocaria uma grande mudança na grade da emissora. No entanto, com o anuncio da volta do apresentador, ainda não confirmada. E de acordo com a publicação, Fernanda Gentil não estaria gostando da ideia e anda se queixando nos bastidores da emissora.


(Com informações UOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS