plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Compadre Washington bate a cabeça após sofrer assalto e vai parar no hospital

O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É O Tchan, precisou ser internado após sofrer um assalto em São Paulo na madrugada de domingo. O artista caiu e machucou a cabeça depois de ter o celular roubado perto do hotel em que estava hospedado, apó

O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É O Tchan, precisou ser internado após sofrer um assalto em São Paulo na madrugada de domingo.

O artista caiu e machucou a cabeça depois de ter o celular roubado perto do hotel em que estava hospedado, após o show. Ele seguia para uma lanchonete próxima ao local.

Compadre tinha se apresentado horas antes com o É O Tchan na Virada Cultural, no Largo do Arouche, região central da cidade. Após o assalto, o cantor foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.

Segundo a produção do grupo, o cantor está fora de perigo, mas ainda não há previsão de alta.

O É O Tchan tem shows agendados para os dias 26 de maio, em Queimados, na Bahia, e no dia 31 de maio no hotel Iberostar, na Praia do Forte, também na Bahia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias