plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Família de Carol Bittencourt organiza bazar beneficente com roupas da modelo

Um mês após a trágica morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, a família da top está organizando um bazar beneficente em prol de crianças carentes, um desejo que estava nos planos da modelo.    Visualizar esta foto

Um mês após a trágica morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, a família da top está organizando um bazar beneficente em prol de crianças carentes, um desejo que estava nos planos da modelo.


Sarah Salomão, amiga e madrinha de casamento de Carol, também está ajudando a família da loira na escolha de roupas e acessórios que serão vendidos no dia 8 de junho.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", diz nota enviada pela família Bittencourt.


Anúncio do bazar beneficente convocado pela família de Caroline Bittencourt (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a nota, o dinheiro arrecadado nas vendas será revertido para três instituições que cuidam de crianças carentes. As ONGs estarão no dia do bazar acompanhando o evento.

"A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo", finaliza a nota.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias