plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Márcio Garcia dá lição de moral ao rebater comentário de seguidor na internet; Veja!

O apresentador Márcio Garcia usou as redes sociais para rebater o comentário homofóbico de um seguidor nas redes sociais. O famoso desabafou sobre uma crítica que leu a respeito do episódio do “Tamanho Família”, da TV Globo, que teve Luís Lobianco e o com

O apresentador Márcio Garcia usou as redes sociais para rebater o comentário homofóbico de um seguidor nas redes sociais. O famoso desabafou sobre uma crítica que leu a respeito do episódio do “Tamanho Família”, da TV Globo, que teve Luís Lobianco e o companheiro como convidados do seu programa.


“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, escreveu.

E continuou: “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho”.


Sem rodeios, o artista deu uma lição de moral no internauta. “São seres humanos. E ela, provavelmente, conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, afirmou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tamanho Família #estreiadia21deabril

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em


No comentário, o internauta disse considerar uma falta de respeito a TV Globo exibir a cena entre Lobianco e seu companheiro. “Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde!”, repreendeu, e ainda acrescentou #RespeiteAMinhaFamília.

(Com informações do MsN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias