plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Val Marchiori bate-boca com apresentador ao vivo por causa de da cantora Ludmilla

Um barraco ao vivo tomou conta da programa "Tricotando" da RedeTV por conta de alguns comentários feito pela socialite Val Marchiori sobre a cantora Ludmilla. Ela e o apresentador Franklin David brigaram ao vivo.De acordo com o site TV Foco, Val Marchiori

Um barraco ao vivo tomou conta da programa "Tricotando" da RedeTV por conta de alguns comentários feito pela socialite Val Marchiori sobre a cantora Ludmilla. Ela e o apresentador Franklin David brigaram ao vivo.

De acordo com o site TV Foco, Val Marchiori marca presença diariamente no programa, e se aborreceu com o apresentador da atração. Tudo porque, Val fez um comentário sobre a internação de Ludmilla em razão de problemas na coluna.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai, acontece… No baile da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique bem”, disse a socialite. Diante das declarações, a mãe de Ludmilla, dona Silvana foi na internet onde fez um vídeo detonando a socialite.

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, disse ela sobre Val Marchiori.

Veja o vídeo da mãe de Ludmilla:


Nos comentários desse vídeo, Franklin David, deu o seu apoiou a mãe de Ludmilla: “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, disse o famoso.

Já no programa da última terça-feira (14), Val pediu desculpas para a mãe de Ludmilla, mas acabou batendo boca com Franklin. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”, rebateu, visivelmente irritada Marchiori.

Diante dessa situação, funcionários da RedeTV, relataram que o climão tomou conta nos bastidores também, Lígia Mendes, inclusive, uma das apresentadoras da atração acabou ficando no meio de toda a história.

Assista o momento do barraco!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias