Fama

Rodrigo Bocardi se confunde em saudação no Jornal Nacional e é zoado por colegas

segunda-feira, 08/04/2019, 09:58 - Atualizado em 08/04/2019, 18:55 - Autor:


Por essa o apresentador Rodrigo Bocardi não esperava, ele cometeu uma gafe ao vivo, durante a transmissão do Jornal Nacional do último sábado (7). O apresentador do "Bom Dia São Paulo" e "Bom Dia Brasil" se confundiu e trocou o cumprimento e deu "bom dia" no lugar de "boa noite" para o jornalista Tiago Scheuer antes dele revelar as previsões do tempo em todo país para amanhã e é claro que a situação não passou despercebida.


"Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?", iniciou Bocardi que ficou surpreso com a resposta de Scheuer que o corrigiu do erro pela troca de horário. Constrangido, o apresentador colocou as mãos no rosto e se desculpou:" Ah. Eu me policio e não tem jeito, que coisa. É influência da Giuliana", Explicou.

Logo foi a vez de Phelipe Siani brincar direto do Lollapalooza: "Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!". Já no encerramento da edição, Giuliana também não deixou barato e entrou na brincadeira: "O JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também. Brincou.


Com bom humor, Bocardi entrou na brincadeira e se despediu: "Boa noite, então. Aproveite o seu domingo. E até segunda, no Bom Dia, já que é assim". 


ASSISTA O MOMENTO DA GAFE DO APRESENTADOR!



Na internet, os internautas não perderam tempo para tirar uma brincadeira com a situação. 


 


 


Veja alguns comentários!

 




 



 




(Com informações UOL)


 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS