Fama

Ex-BBB posa nua após passar por cirurgia íntima. Veja o resultado!

terça-feira, 19/03/2019, 16:15 - Atualizado em 19/03/2019, 17:45 - Autor: eu


Ariadna Arantes, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, passou por uma cirurgia íntima há poucos dias. O resultado foi divulgado pela ex-sister em seu perfil nas redes sociais.


Na foto, ela posa completamente nua, deitada na cachoeira de Magé, localizada no Rio de Janeiro. A publicação foi acompanhada de um desabafo porque, segundo Ariadna, o conteúdo foi bloqueado pela rede social após ser denunciado.



“A foto anterior foi denunciada! O Instagram retirou. Os mamilos estavam desfocados e ainda sim foi retirado. Em pleno século 21 ainda não se sabe a diferença entre pornografia e poesia. Porque os seios descobertos ou um corpo nu ofende tantas pessoas? É impossível tentar entender um mundo que pede evolução e se choca com um corpo nu do jeito que nós viemos ao mundo. A beleza a poesia e o sentimento foi visto e sentido. Posto novamente coberto por emojis uma foto tão linda que não fere a integridade de ninguém”, diz.



Ariadna participou do reality na edição de 2001. Atualmente mora na Itália e está passando um tempo no Brasil, visitando os familiares. Ela trabalha como modelo e possui um canal no Youtube, detalhando um pouco mais de suas viagens pelo mundo.


Veja abaixo o resultado da cirurgia:












(Com informações do Caras)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS