Fama

Vídeo mostra momento em que ex-namorada de Eduardo Costa agride mulher. Assista!

terça-feira, 19/02/2019, 14:05 - Atualizado em 25/02/2019, 15:47 - Autor: eu


A briga envolvendo a ex-namorada de Eduardo Costa, a amazonense Camila Pavanelly, se tornou um dos assuntos mais falados nesta terça-feira (19). Um suposto vídeo divulgado na internet mostra o momento em que a blogueira agride Angélica Araújo. A violência foi tão grande, que a vítima teve entre 70 e 80% do lábio inferior arrancado e ficou com os dentes à mostra.  



Veja o vídeo: 



 
POSICIONAMENTO 


Na manhã desta terça-feira (19), a suposta agressora usou as redes sociais para contar a sua versão sobre o caso. De acordo com uma postagem feita em uma rede social da blogueira, a mesma teria sido seguida por três pessoas: um homem e duas moças, até um posto de gasolina. No local, ela foi agredida pelos envolvidos e, no calor da emoção, teria arrancado um pedaço do lábio da vítima.


As mensagens publicadas no Instagram de Pavanelly foram escritas pelo irmão da blogueira. Ele ainda afirma que medidas judiciais estão sendo tomadas pelos advogados da família e pediu para que as pessoas parem de julgar a atitude de Pavanelly. 


Confira:



"Eu não esclareci antes, porque estou com ela até o fim. Pouco me importa a opinião dos outros. Ela pediu para eu não ligar para nada disso, dos comentários, das ameaças, porque nós sabemos da verdade e tudo está sendo resolvido da melhor maneira pelos meios legais", finalizou o irmão da amazonense.  



(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS