plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-mulher de Luciano Camargo posta foto do cantor beijando travesti

Fogo no parquinho da família Camargo mais uma vez, mas agora não foi com Zezé Di Camargo e sim com seu irmão Luciano. O cantor usou as redes sociais para fazer críticas ao filho, o que não foi bem aceita por ele e nem pela mãe, a ex-esposa, a pastora evan

Fogo no parquinho da família Camargo mais uma vez, mas agora não foi com Zezé Di Camargo e sim com seu irmão Luciano. O cantor usou as redes sociais para fazer críticas ao filho, o que não foi bem aceita por ele e nem pela mãe, a ex-esposa, a pastora evangélica Cleo Loyola.

Cleo, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, também usou as redes sociais para responder as acusações do ex. A pastora usou seu perfil no Instagram para contar o que seria a versão da “verdadeira história de dois filhos de Francisco”.

Na postagem, Cleo mostra fotos de Luciano beijando uma pessoa, que de acordo com ela é um travesti. Na outra imagem ele aparece ao lado da mesma pessoa. Nas fotos, Luciano está mais jovem.

“A verdadeira história de dois filhos de fracisco sempre com suas mentiras ne luciguey colocou no Filme Quim eu traia você . Quando na verdade sempre mim trayu com travestis e gueys. Pronto depois de 29 Anos vou conta A verdade seu demônio (sic)”, escreveu.

“Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mau do meu filho cria vergonha na cara😂😂😂😂😂😂 Melhor estou guardado pra arracar sua máscara. Mexa comingo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo (sic)”, disse em outra postagem.

Cleo já havia comentando sobre esse assunto em 2015, no Instagram, mas na ocasião resolveu apagar a postagem. Na época, Cleo disse que “o Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias