plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck comemora seu aniversário com festa temática do 'Chaves'

Tatá Werneck fez 35 anos no último dia 11 e para não deixar passar em branco, a atriz comemorou neste domingo (26), com uma grande festa temática baseada no seriado Chaves, com direito a bolos, cupcakes, trufas e outros docinhos com o rosto dos personagen

Tatá Werneck fez 35 anos no último dia 11 e para não deixar passar em branco, a atriz comemorou neste domingo (26), com uma grande festa temática baseada no seriado Chaves, com direito a bolos, cupcakes, trufas e outros docinhos com o rosto dos personagens do programa.

Amigos ontem contei com a ajuda de algumas pessoas pra essa festa acontecer :) eu sou fã do Chaves e obviamente minha festa não poderia ter outro tema :) a @deiasideias faz o tema que vc quiser! Ela eh maravilhosa! A @katiafonsecafestas é decoradora e ajuda a organizar tudo ! Minhas pulseirinhas da festa “OI ANJA”, cadeiras , mesas :) mto obrigada ! Tivemos dois bares incríveis c tudo liberado (menos os garçons ) @bombaysapphire que servia Gin de todos os sabores e @maktubopenbar que era parceiro :) e a minha amiga AMADA dj maravilhosa que animou muuuuito a festa @giordannaforte ! Mto obrigada amiga ! Essas são as pessoas que indico pra fazerem as festas de vcs :) obrigada : @itaipava @chandonbrasil , brindes @brinkarte , móveis @ludmylla.locacao , flores @misaelmello 😍❤️❤️ obrigada @redbull e @kerococo (500 Águas de coco que acabaram 😍❤️❤️)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

"A Tatá tem coração de criança, é uma pessoa pura, engraçada e do bem. Estou feliz de poder comemorar mais uma ano de vida dela. Que a vida dela seja sempre muito doce e alegre", disse a cake designer Andreia Cabra.

Vários famosos foram prestigiar a apresentadora, como Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil e Bruna Marquezine. "A maior alegria da minha vida é ter tantos amigos! Olhar pro lado e ver amigos desde o maternal e amigos novos que sei que vão durar pra sempre!"

A atração da festa ficou por conta de Tatau, ex-cantor do grupo Ara Ketu, e Tuca Fernandes, ex-integrante do Jammil e umas Noites.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias