Fama

5 famosos que tiveram a intimidade exposta na web

terça-feira, 11/07/2017, 10:38 - Atualizado em 11/07/2017, 12:00 - Autor:


Vira e mexe, nudes e vídeos íntimos de celebridades surgem na internet. O caso mais recente envolveu o ator José Loreto. As informações são do UOL.


🤦‍♂️

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em



O ator explicou que a “sex tape” já tem cerca de 10 anos. Descuido ou simplesmente exibicionismo. Qual será o motivo de tantos nudes vazado?


Relembre outros famosos desnudados na web:


Paulo Zulu


Mude sua energia pra melhor , boa tarde #borasemexer #vidasaudavel #amoavida

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em



O modelo gerou maior frisson ao publicar um nu frontal em seu perfil no Instagram, em setembro do ano passado. Primeiro, Zulu disse que havia sido hackeado e até chegou a procurar uma delegacia, mas depois admitiu que postou a foto por descuido.


Stênio Garcia


Bom final de semana!!!! #steniogarcia #marisaade #revistaquem #lazyday

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia (@steniogarciaoficial) em



O ator e a mulher Marilene Saade tiveram a intimidade exposta em outubro de 2015. O casal aparecia nu de frente para o espelho. Na época, a atriz chamou o responsável pelo vazamento de “verme, criminoso e psicopata social”.


Carolina Dieckmann


☀️#soool #vcveio #seulindo #teamo ☀️

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em



A atriz teve mais de 30 fotos íntimas vazadas na internet em 2012. Antes de publicar as fotos, os suspeitos chegaram a chantagear Carolina por cerca de um mês e pediram R$ 10 mil pelas imagens. “Fica uma sensação de faca no peito”, classificou a atriz na época do vazamento.


Marcello Melo Jr.


Saiu assim... @colecaomjr ♏️

Uma publicação compartilhada por 🎭 Marcello Melo Jr. (@marcellomelojr) em



O ator publicou imagens pelado em seu Snapchat em julho do ano passado, gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Marcello explicou que tudo não passou de uma brincadeira com um amigo. “Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda para você”, disse ele sobre o nudes.


Rômulo Arantes Neto




O ator teve um vídeo íntimo vazado em 2011. Em entrevista, o ex-namorado de Cleo Pires disse que ficou sabendo do caso por um ex-agente e entrou em desespero. “Me senti exposto, burro, ingênuo”.


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS