Fama

Sensitiva conta que viu espírito de Domingos

segunda-feira, 19/09/2016, 23:57 - Atualizado em 20/09/2016, 09:24 - Autor:


A sensitiva Márcia Fernandes, conhecida por participar de programas como “'A Tarde é Sua', da RedeTV!, publicou um vídeo no Facebook comentando sobre a morte do ator Domingos Montagner e afirmando que conseguiu ver o espírito do ator. O vídeo teve mais de 200 mil visualizações.


Veja o vídeo completo com o relato da sensitiva:



Márcia comenta que, ao saber da morte, sentiu como se “tivesse perdido um irmão”, já que acompanhava frequentemente a novela. No vídeo, um assistente da sensitiva lê diversas perguntas que ela teria recebida sobre a morte de Domingos.


AUTOMOVEIS


De acordo com Fernandes, o ator era regido Iemanjá, a rainha do mar, e Nossa Senhora Aparecida. Por isso, por ser regido por entidades “das águas”, ela afirma que “ele iria morrer no mar ou no rio”. Para a sensitiva, o ator cumpriu “a sua missão” e foi Nossa Senhora da Aparecida que “veio buscar o filho querido”.


Márcia comenta também que a morte do ator não foi uma fatalidade, mas sim um “carma”. Ela diz ainda que essa foi a última vida de Domingos e que, por mais que para as pessoas pareça que ele morreu no “auge da vida, “para a vida eterna, ele é uma alma muito velha, e com missão cumprida”.


A sensitiva fala que viu o espírito de Domingos em um “estado de perturbação, assustado, gritando”, mas que uma corrente médica espiritual estava “em ação” para ajudá-lo. Ela diz que, na madrugada do dia após a morte do ator, por volta das 2h, foi quando o espírito dele entendeu o que tinha acontecido, ficou em estado de choque e depois permitiu que fosse recolhido.


Márcia Fernandes diz que a alma do ator está “na quinta dimensão, dormindo”, sem ver nada do que está acontecendo.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS