Fama

Onze paraenses que já participaram de realitys

sexta-feira, 29/04/2016, 22:09 - Atualizado em 01/05/2016, 18:50 - Autor:


De música, de moda, de culinária, de comportamento...A TV tem realitys shows de todos os tipos e para todos os gostos.


Com tantos assim, não é difícil encontrar paraenses participantes. Claro que o público local vibra e torce para os conterrâneos.


O DOL fez uma lista com 11 paraenses que já passaram pelos realitys.


1-Thais Macedo (BBB) 




A psicóloga foi a primeira paraense a entrar no BBB. Ela participou da sexta edição do programa. Um dos momentos mais marcantes no programa foi quando bebeu demais e acabou revelando o interesse por Iran. Ao sair da casa mais vigiada do Brasil, Thais ainda posou para o Paparazzo.  Em 2015 ela deu luz a filha, Malu. 


Confira a abertura da edição:


 



 


2-Mirla Prado (BBB) 




Ela apareceu no top 5 do “Tá no Ar” como “ex-BBBs que ninguém lembra”. A advogada participou da nona edição do reality e já declarou que sonha em apagar do público a passagem pelo programa. Mirla também não tem boas lembranças de Boninho, diretor do programa. Depois de ficar sem dormir por causa do castigo do Monstro, ela pediu um psicólogo. O áudio com da conversa com o diretor caiu na internet. Ela pergunta se pode pedir para que o publico vote nela, e ele responde que Mirla fará um papel ridículo. 


Ouça:



 


3-Liah Soares (The Voice) 



Ela chegou à final da primeira edição do The Voice Brasil, em 2012, que teve Ellen Oléria como vencedora. Em 2015 ela lançou um DVD ao vivo no Theatro da Paz e nas redes sociais postou que está em estúdio produzindo um novo trabalho.




 


 


4- Carolline Vieira (Brazil Next Top Model) 




Ela participou da segunda temporada do reality que escolhe a melhor top model, que foi ao ar pelo canal Sony em 2008. Foi eliminada no quinto episódio. Em 2013 foi eleita Miss Pará. 


Veja o momento da eliminação de Carol do reality:





5- Saulo Miranda (Desafio da Beleza – 4ª temporada)




Natural de Jacundá, no sudeste paraense, ele costuma brincar que é a cidade é tão pequena que ele é a pessoa mais famosa da cidade junto com o prefeito. Foi no meio do curso de Direito, já no Rio de Janeiro que ele percebeu a paixão por fotografia e maquiagem. Ele até que se saiu bem no programa do GNT, mas foi eliminado em um photoshoot inspirado na Costa Amalfitana.


6- Banda Batidão (SuperStar)




 Manu Batidão e a banda participaram logo da estreia do programa, em 2014. Mesmo com muita energia, a banda não agradou aos telespectadores e não passou para a próxima fase. A cantora reclamou do aplicativo do programa e que muita gente não conseguiu votar. A Banda Batidão continua fazendo muitos shows pelo Pará.


Veja a banda no programa:


 





7 – Steffany Laura (The Voice Kids) 




Quando cantou “Primavera” na audição às cegas do reality musical, a concorrente de São Miguel do Guamá fez todos os técnicos virarem as cadeiras. Ela escolheu Ivete como técnica, mas foi eliminada durante uma das batalhas no programa.


Veja a apresentação que encantou os jurados do The Voice Kids:


 



 


8 – Mayara Cavalcante (The Voice Kids) 


Foi nos últimos minutos de “Por enquanto”, de Renato Russo, que Victor & Leo apertaram o botão vermelho para Mayara Cavalcante. Moradora de Belém, ela não conseguiu chegar A paraense Mayara Cavalcante não conseguiu avançar para a fase semifinal do programa e foi eliminada depois de cantar “Lost Stars”, do Maroon 5.


Ela possui um canal no YouTube onde costuma postar vídeos cantando.Veja:







9 – Niceise Ribeiro (Batalha de Food Truck)




Ela foi a vencedora do episódio 12, na segunda temporada do reality culinário do GNT. A receita criada por ela foi a que mais vendeu no programa. Atualmente, as criações dela fazem sucesso no Razzmatazz, em São Paulo, onde trabalha.



 


10 – Nanna Reis (Estúdio Nema)




A cantora representou o Pará no reality show Estúdio Nema. Ela disputou a final com o cantor Adonay do Socorro, que acabou vencendo a edição. Além da carreira solo, ela ainda se apresenta com os projetos Piña Colada e Projeto Charmoso.


Veja:



11. Kamila Salgado (BBB)



A modelo paraense esteve na edição 13 do BBB. Após o programa, continuou a trabalhar como modelo. Ela ficou noiva do ex-BBB Eliéser Ambrósio, com quem deve casar este ano.


Veja uma briga dela com Maroca:



(Antonio Santos/DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS