O cirurgião plástico Dr. Robert Rey, se envolveu em uma briga em um restaurante localizado em Campina Grande, na Paraíba. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (27). Ele estava na cidade para participar de um simpósio de saúde. 

Testemunhas que estiveram no local, afirmaram para a imprensa local, que a confusão começou quando o apresentador estava tirando fotos com algumas pessoas no restaurante, até que o namorado de uma das meninas não teria gostado da forma como o médico teria cumprimentado sua companheira. 

Assista o vídeo que mostra a confusão:

Porém, outras pessoas afirmaram que um homem tentou agarrar o cirurgião, que reagiu. Em entrevista, para um portal de notícias neste sábado (28), Dr. Rey afirmou: "Eles (um grupo de 12 homens) vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois [...] Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei". 

Foto mostra o momento em que o homem teria agarrado o cirurgião. (Foto: divulgação)

O médico garantiu que não assediou a mulher. Seguranças foram acionados para conter a confusão. 

(DOL com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS