plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANO BOM

Como será o futuro de Davi? Sensitiva faz revelação chocante

Descubra as previsões surpreendentes da sensitiva Márcia sobre a vida e futuro de Davi Brito, participante do BBB 24.

Imagem ilustrativa da notícia Como será o futuro de Davi? Sensitiva faz revelação chocante camera Márcia Sensitiva revela futuro promissor para Davi | ( Reprodução )

Márcia Sensitiva é uma clarividente, sensitiva, numeróloga, médium, astróloga, mestre de reiki, e apresentadora muito conhecida no mundo dos famosos por suas previsões bombásticas.

Recentemente na noite da última terça-feira (26), Márcia marcou presença no podcast ‘PodDelas‘ e aproveitou o momento para fazer revelações surpreendentes sobre a vida de Davi Brito fora do ‘BBB 24‘. Na ocasião, a sensitiva afirma que o motorista de aplicativo tem tudo para ter uma vida milionária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

“Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico. Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Vai ser médico, porque o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico”, iniciou ela, que seguiu: “Tem tudo para ganhar, está em um ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro. Ele é vítima da sociedade. Ele é peitudo. Ele se coloca. Humilham ele, ele vai e fala: ‘O que foi?’. O menino não tem geladeira, não tem fogão. E merece ganhar”, completou.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias