plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPULSÃO?

BBB 24: Davi e Bin quase saem na mão em treta generalizada

Brigas começaram durante a dinâmica do "Sincerão" no programa

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: Davi e Bin quase saem na mão em treta generalizada camera Discussão generalizada levou a intervenção do "Big Boss" | Reprodução

Uma dinâmica do BBB 24 provocou uma briga generalizada entre os participantes. Após o "Sincerão", em que os brothers e sisters liberam as mágoas nos desafetos, várias discussões começaram e levaram a uma intervenção necessária da produção do programa.

Matteus e MC Bin Laden começaram a discutir, e Davi se envolveu na briga, que acabou com os dois concorrentes a ponto de se agredirem.

Diante de uma provocação de Davi, Bin Laden começou a correr atrás do baiano e foi apartado por Lucas Buda, que evitou que a situação piorasse.

Conteúdo relacionado:

Para evitar que a situação piorasse, os Dummies do programa começaram a separar os participantes que estavam discutindo, e o Big Boss informou que eles haviam passado dos limites.

Pitel e Beatriz também se desentenderam, após Pitel dizer, durante a dinâmica, que Beatriz era uma decepção na casa. A discussão continuou por muitos minutos, enquanto Pitel tentava explicar que não atacava a vida pessoal da sister.

Veja vídeos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias