plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MORTE É INVESTIGADA

Modelo que estava com MC Kevin diz que foi abordada na praia

A jovem, a esposa do artista e os amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca)

Imagem ilustrativa da notícia Modelo que estava com MC Kevin diz que foi abordada na praia camera MC Kevin morreu após cair de uma sacada neste domingo (16) | Reprodução/ Instagram

A morte do funkeiro MC Kevin surpreendeu todo o Brasil neste domingo (16). O caso, no entanto, parece ainda ter diversos detalhes para serem elucidados. Algumas depoimentos essenciais para essa conclusão foram prestados em uma delegacia no Rio de Janeiro.

Um dos principais relatos foi o da modelo paulista identificada como Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com MC Kevin, e o amigo do cantor Victor Elias Fontenelle, 23 anos, no quatro antes de ele cair da sacada. A modelo disse em depoimento que conheceu o músico e os amigos dele na praia.

Além da jovem, a mulher do artista, Deolane Bezerra, e outros amigos de Kevin voltaram a prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (17). Bianca e Deolane chegaram a brigar no local. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo relato de Bianca, por volta das 13h do domingo, ela conheceu Kevin e Victor, que estavam com mais quatro amigos em um quiosque em frente ao hotel onde ele estava hospedado. Em determinado momento, Victor convidou a modelo para ir ao quarto já que MC Kevin gostaria de ficar com ela.

No quarto, Kevin, Bianca e Victor tomaram uma garrafa de champanhe, e o funkeiro pediu para Jhonatas, que seria um dos seguranças do artista, ir embora, com medo de ser descoberto pela esposa. Bianca contou ainda que Kevin a levou para sacada e fechou a cortina. Ela desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, Kevin estava pendurado. Ele ainda teria tentado alcançar a sacada de baixo, o que não aconteceu.

Na queda, o MC bateu a cabeça em um telhado antes de atingir uma escada. Para Bianca, ele queria se “esconder” da mulher. Mas tanto ela quanto Victor disseram à polícia que ninguém havia batido na porta do quarto. Na tarde desta segunda-feira, peritos e agentes da 16ª Delegacia de Polícia realizam nova perícia no quarto e no local onde o MC Kevin caiu.

Para a policia, Deolane informou que ele não tinha motivo para cometer suicídio e afirmou que o marido era usuário de drogas.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal, no Centro, e o sepultamento será realizado em São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias