plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISCURSO DE FIUK

Assessoria se pronuncia sobre situação de Fábio Júnior

Notícia de que o cantor teria sido hospitalizado após Fiuk falar sobre situação da família no BBB

Imagem ilustrativa da notícia Assessoria se pronuncia sobre situação de Fábio Júnior camera Fábio e Fiuk: está tudo bem, segundo assessoria | Reprodução

O discurso de Fiuk antes da final do Big Brother Brasil 21 gerou uma série de comentários e claro, muitos memes. Mas um grave boato logo após a fala do participante do reality circulou pelas redes sociais, assustando milhares de fãs.

Fiuk vira meme de novo após dizer que está "liso"

Falsos boatos começaram a circular de que Fábio Jr., pai do cantor, teria ficado nervoso e sido hospitalizado após o pronunciamento do filho. A assessoria de imprensa de Fábio afirmou horas depois da repercussão que a informação é falsa.

Uma notícia publicada pelo colunista Erlan Bastos chegou a dizer que Fábio Junior tinha quebrado vasos após o filho dizer no programa que estava mal financeiramente.

Cleo também se pronunciou sobre a condição de Fábio sobre Fiuk. “Tá orgulhoso do filho”, declarou a cantora. Ele e o resto da família do cantor continuam torcendo para que ele vença o programa, que acaba na próxima terça-feira (04).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias