plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIG BROTHER PAPA-CHIBÉ

Lembra dos paraenses que passaram pelo BBB? VEJA A LISTA

De miss a ex-jogador de futebol, incluindo até um escritor, os paraenses que marcaram presença no maior reality show da TV brasileira ainda são lembrados. Alguns não pelos melhores motivos. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dos paraenses que passaram pelo BBB? VEJA A LISTA camera Paraenses: nenhum chegou perto de uma final e alguns marcaram as edições. Não exatamente pela boa participação... | Reprodução

O Big Brother Brasil 21 está na reta final e já está deixando saudade em quem assiste o reality. O público tem acompanhado toda a trajetória dos participantes que marcaram a edição mais polêmica de todos os tempos. Mesmo em meio a muitas confusões, o "big dos bigs" deixou claro o sucesso da atração televisiva.

No último domingo (2), Gil do Vigor, como era chamado, deixou o programa com 50,78% dos votos. Sem dúvidas, o participante, que marcou história no BBB 21, vai deixar saudades no público. Na edição de ontem, os semifinalistas puderam acompanhar suas trajetórias dentro do programa e, claro, a nostalgia tomou conta de Camilla, Fiuk, Gilberto e Juliette.

E por falar em nostalgia, você lembra dos paraenses que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil? A gente separou uma lista com os nomes dos conterrâneos que deram as caras nas edições passadas. Confira:

Thaís Macedo

A primeira paraense a colocar os pés na casa mais vigiada do Brasil foi a psicóloga Thaís Macedo. A paraense fez parte do elenco da 6ª edição do programa e foi a sexta eliminada do reality, com 57% dos votos. A jovem demonstrou interesse por outro participante da casa, o carioca Iran, mas os dois não chegaram a ter uma relação.

Mirla Prado

A advogada Mirla Prado participou do Big Brother Brasil 9. A jovem foi eliminada da casa em seu terceiro paredão, com 66% dos votos, na disputa com a professora Francine. A ex-sister não chegou a se envolver em nenhuma polêmica dentro do reality. Após a eliminação, Mirla decidiu voltar à vida jurídica na capital paraense.

Kamilla Salgado

A paraense entrou para o BBB 13 após ser escolhido pelo público. A jovem estava confinada em uma "Casa de Vidro" montada dentro de um shopping, junto com outros cinco participantes. A passagem da modelo pelo BBB dividiu opiniões. Ao mesmo tempo que era amada pelo público, a paraense também era odiada. Ela deixou a casa em um paredão triplo contra o casal Nasser e Andressa, com 68% dos votos.

Apesar do azar no jogo, foi na edição que a paraense encontrou o amor de sua vida, o também participante, Eliéser Ambrósio. O relacionamento dos dois começou dentro do reality e continuou fora da casa. A relação dos dois deu tão certo, que acabou em casamento. No ano passado, o casal mudou completamente de vida com a chegada de Bento, fruto do relacionamento dos dois.

Diego Sabádo

O quarto paraense a ser selecionado para participar do BBB foi o escritor Diego. Ele fez parte do elenco da edição 18 e teve uma passagem marcada por polêmicas. O paraense foi considerado um dos grandes estrategistas e também acabou saindo como vilão, ao lado de Patrícia Leitte. Diego foi eliminado com 81,07% dos votos em um paredão triplo com Jéssica e a campeã da edição, Gleici.

Hadson Nery

O ex-jogador de futebol foi o último paraense a entrar na casa mais vigiada do Brasil. O participante fez parte do elenco do BBB20. Hadson teve uma passagem bem polêmica pelo programa. Ao lado de Lucas e Felipe Prior, o paraense acabou se desentendendo com quase todas as mulheres da casa e foi taxado como "machista" e "macho escroto". Ele foi eliminado com 79,71% dos votos em um paredão disputado com Prior.

Amanhã (4) é a grande final do BBB21 e Camilla, Fiuk e Juliette disputam o grande prêmio da edição. E aí, quem você acha que deve ganhar o programa?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias