plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INDIGNADO

Gil se revolta e diz que mostrou a bunda por "traidor"

Eliminado fica chocado ao descobrir traição de Arthur em um dos paredões.

Imagem ilustrativa da notícia Gil se revolta e diz que mostrou a bunda por "traidor" camera Gil tomou conhecimento de algumas informações. | Reprodução

Estar confinado por mais de três meses e depois voltar a realidade precisa de calma e tranquilidade. Mas muitas vezes o choque em saber muitas coisas que ocorreu na sua ausência, ou quando você não podia ver, entristece demais.

Gilberto, 17ª participante a deixar o BBB21, participou do Bate-Papo BBB e ficou chocado com uma “traição”. O ex-brother ficou sabendo do verdadeiro voto de Arthur durante uma das formações de paredão.

O crossfiteiro contou que não tinha votado em Gil, mas na verdade não foi isso que ocorreu. "Não acredito", disparou o pernambucano ao saber que foi alvo do rapaz.

Ana Clara mostrou o momento em que o participante estar no confessionário votando em Gil. "Não acredito que Arthur fez isso comigo! Mentira que ele fez isso comigo? Eu votei nele chorando, as lágrimas, Ana", se revoltou o doutorando.

"Eu mostrei minha bunda porque ele voltou do paredão. Ele esqueceu que tinha câmera para o Brasil?", disse Gol revoltado.

Na ocasião, Arthur disse para Juliette que havia votado em João Luiz e para Viih Tube, que seu voto foi em Gil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias