plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REALITY

Paraense pode estar confirmado em "No Limite". Veja os nomes

O colunista Fernando Oliveira soltou uma lista dos nomes confirmados e outros que podem acertar com o programa

Imagem ilustrativa da notícia Paraense pode estar confirmado em "No Limite". Veja os nomes camera No Limite terá um elenco formado por ex-BBBs | Reprodução

A nova edição de "No Limite" terá ex-BBBs como os participantes.

A curiosidade sobre quem são os ex-BBBs escalados como participantes do reality de resistência foi parcialmente saciada hoje (22).

Ao todo, 16 ex-BBBs participarão do reality show. Todos começaram a ser confinados na última terça-feira (20), por causa da pandemia. As gravações começam no dia 1º de maio. Ou seja: vasculhar as redes sociais pode dar boas pistas.

O colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do Buzzfeed, trouxe alguns nomes que estariam confirmados e outros que são quase certos.

Alan Passos, que atualmente mora em Natal, no Rio Grande do Norte, ficou em quinto lugar no "BBB 5". Na época, formou casal com Grazi Massafera e chegou a engatar um namoro após o programa.

Anamara, popularmente conhecida como Maroca, é uma ex-policial que participou do "BBB 10" e do "BBB 13", onde chegou a ser considerada uma das favoritas. É conhecida por falar alto, ter personalidade forte e não ter meias palavras.

Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", se ofereceu tão logo a Globo divulgou que faria o "No Limite" com ex-BBBs e a oferta parece ter funcionado. Ela está entre os 16 escalados.

O modelo Guilherme Napolitano participou do "BBB 20" e se envolveu com a cantora Gabi Martins. Atualmente namora a influenciadora Catherine Bascoy, que participou do "De Férias com o Ex".

Atleta de luta greco-romana, Zulu esteve no "BBB 4". Foi o sétimo eliminado. Após o programa, chegou a competir nos jogos Pan Americanos e ficou em oitavo lugar.

A loira Tatiele Polyana participou do "BBB 14" e formou casal com o modelo Roni, mas ficou nacionalmente mesmo pelo climão que causou no "Domingão do Faustão" ao dizer para o apresentador que, se nada desse certo, viraria bailarina. Hoje, estuda nutrição e é atleta de fisiculturismo.

Ainda existem mais vagas disponíveis e a disputa entre os ex-BBBs para participar da reedição do programa está acirrada, inclusive, com um paraense doidinho para cavar uma vaguinha. Hadbala, eliminado no BBB 20 na terceira semana, após ganhar fama de vilão, é apontado como um possível participante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias