plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FESTA NO BBB

Pabllo Vittar chora e mostra anel no BBB: 'continuo piranha'

Revelação feita pela cantora levou os fãs à loucura no Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar chora e mostra anel no BBB: 'continuo piranha' camera Cantora anunciou que está noiva dentro do BBB, durante festa ao lado de Preta Gil. | Reprodução/Twitter

Fãs da Pabllo Vittar foram à loucura com a participação da cantora na festa do "BBB21", onde se apresentou ao lado de Preta Gil. Mas, uma revelação feita por ela foi mesmo o que chamou atenção e deu o que falar no Twitter. As informações são do UOL.

Boninho entra no BBB21 ao vivo vestido de dummy

Pabllo Vittar mostrou um anel, que parece uma aliança, ao ser questionado por Preta Gil. "Está namorando é?", perguntou Preta. Pabllo então respondeu: "Estou noiva, gente! Estou noiva!". E completou: "Mas continuo piranha".

Paraense participa de BBB pornô gay. Saiba onde assistir

A cantora disse ainda, que todos iriam ser "convidados para um churrasco, um chá de panela". Foi o suficiente para que os fãs da cantora comemorassem a possibilidade dela estar realmente noiva.

Veja a reação no Twitter:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias